Sexta é dia de Lapa



Mesmo com a chuva querendo dar o ar da sua graça, eu e as meninas do curso fomos pra Lapa beber uns bons drinques. Rs rs rs.
Até parece! Quem me conhece sabe que eu sou super fraca pra bebida, mas uma ice bem geladinha dá pra tomar. Paramos primeiro numa barraca que vende um churrasquinho digno por um preço legal. Pra quem não come muito dá até pra dividir. Depois fomos para o depósito de bebidas, que sempre fica bem cheio, já que a maioria das pessoas para ali pra fazer o esquenta da noite, antes de entrar nas boates.
Meu look foi simples pra aguentar o calor que continua matando. Usei o short amarelo com uma regata de renda mullet que comprei na C&A, mas que quase nunca lembro de usá-la.
Deveria ter ido de Havaianas, já que nesse calor meus pés costumam inchar muito, mas optei pelas sapatilhas e fiquei com os pés espremidos a noite toda. Aff!!!!






Regata C&A R$ 29,90
Top Trifil R$ 39,90
Short ( sem marca ) R$ 16,00- Comprado no Shopping Vida em Belford Roxo
Sapatilhas Moleca ( aquela velhinha! )
Cinto onça Lojas Rebello Saara R$ 5,00
Lenço estampado Loja Destac Saara R$ 7,00

Nenhum comentário :

Postar um comentário