Quase Zooey


Não conhecia a Zooey até ver o filme 500 Dias com ela. Amei tanto o filme quanto a personagem Summer que ela interpreta e muito mais o estilo que de tão parecido, lembra muito o da atriz na vida real.
A Zooey tem um estilo mais retrô, antiguinho e super combina com ela e com aquela franja maravilhosa que ela usa.


Então hoje me senti meio Zooey. Acho que a saia rodadinha com estampa de elefantinhos ajudou, estampas fofas são bem retrôs ( bolinhas, listras etc... ) e pra deixar o look equilibrado usei uma camiseta de seda. Nos pés sapatilhas e minha bolsa ( amor ) de franjas.
Super curti esse look e vou repetir mais vezes, assim que a minha nova saia com estampa de poá ficar pronta. Alô Renata ( by Lótus ).





Camiseta Saara R$ 15,00
Saia Lótus R$ 35,00
Sapatilhas Pontapé R$ 59,80
Cinto Loja Rebello Saara R$ 5,00
Colar ( eu que fiz )
Bolsa Aliexpress R$ 35,00

Nenhum comentário :

Postar um comentário